Beto na Austrália

9.8.07

EXCURSAO DO COLEGIO PRO ZOOLOGICO


Quando decidi ir pra Australia, eu havia reencontrado um amigo que nao via ha anos. Na epoca ele encheu meu saco, falando que nao tinha nada a ver sair do Brasil, que o Brasil era bacana, bla bla bla. Depois de uns 6 meses de Australia, ele me mandou email dizendo que queria ir. Nao entendi porra nenhuma, mas ficamos trocando emails falando sobre isso.

Ontem fui ate a casa dele, e ele viaja no mesmo dia que eu! Nos encontraremos no Chile e vamos juntos ate a Nova Zelandia.
Fabricio, me mande as fotos por email, por favor (betoleal@gmail.com).

A Cassia, uma amiga que conheci em Cairns, tambem vai junto no mesmo voo. E tem mais gente que conheco indo no mesmo dia. Essa viagem sera igual excursao da escola pro zoologico!!!!

1 Comentários:

  • Às 12:33 PM , Blogger Unknown disse...

    Seu viado... tb ficamos com saudades de vc, sua bicha....
    Espero vc aqui a próxima vez que voltar

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros