Beto na Austrália

1.8.07

TRABALHANDO NA AUSTRALIA

Mudei minha foto do Orkut esses dias, coloquei uma da minha última semana de trabalho em Brisbane no mês passado, em agosto volto pro mesmo job.
Recebi alguns scraps de amigos do Brasil, da Austrália e de gente que eu nem conheço, perguntando se eu trabalho com engenharia na Austrália.
A resposta é: Não!

A foto original é a mostrada abaixo. Eu e Tadeu (que também está no Brasil de férias. Em BH). Eu mostrando para ele, que é meu subordinado, o que eu queria que ele fizesse. Mas ele não prestou muita atenção, por isso, assim que ele voltar pra Brisbane, terá seu shift reduzido (trabalhará menos). Estou pensando seriamente em diminuir seu salário também.




CURTAS
**********
O Fred entrou no Orkut. Mas já saiu. Eu falo que só tem louco naquela porra!
**********

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros