Beto na Austrália

22.7.07

JET LAG E BLOGS

E eu que falava que jet-lag era viadagem, agora sou vítima disso. Meu organismo ainda está no horário australiano. Tenho dormido cedo (cedo mesmo, lá pelas 18 hs) e acordo de madrugada (lá pelas 4 ou no máximo 6 da manhã).
Quando cheguei na Austrália não tive nada disso, e aqui está foda!
Deve ser porque não tenho feito nada (estudado ou trabalhado), meu tempo é apenas para descansar mesmo.

Bom, sempre fuço os blogs dos meus amigos. Ainda acho estranho o blog do Mineiro ter acabado, mas fazer o que?

Pati e Mauricio: atualizem mais o blog de vocês, po! Sou curioso e quero saber das coisas que estão rolando por aí! O mesmo vale pra você, Juliano!!!

O Walter colocou uma foto de um bilhete que deixei quando saí da casa deles. http://walterebruna.blogspot.com/2007/07/betos-no-longer-available-here.html
Acabei de ver e achei interessante, pensei que já tivessem jogado fora. Mas não, continua lá na geladeira, ao lado do postal que o Mateu mandou da NZ.

PS: já comi churrasco e coxinha. Feijoada ainda não!!!!!

PS2: Só vi meus pais por enquanto. Nem meu sobrinho que eu ainda não conheço, pude visitar. Não encontrei com nenhum amigo ainda. Esse sono tá fooooda! Nem a barba fiz mais, há uns 20 dias! Vou fazer agora, 7 e 10 da manhã (20:10 na Austrália).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros