Beto na Austrália

6.8.07

BRASIL - UMA PIADA EM FORMA DE PAÍS

O Brasil não muda mesmo, não adianta!

Cada dia fico mais surpreso com as merdas que rolam aqui e que faziam parte do meu dia-a-dia. Antes eu nem notava, agora passei a perceber várias coisas e acho absurdo... Por exemplo: peguei um ônibus esses dias, em cada poltrona tinha um aviso. Não pude deixar de pegar o papel e trazer para mim. Vejam...




Deviam colocar uma foto de caveira nas poltronas sem cinto.

Minha vontade é de entrar no ônibus de novo e colocar bilhete em todas poltronas sem o cinto, dizendo algo como: "Se fodeu! Boa sorte!"

Porra, comédia total!

4 Comentários:

  • Às 11:26 AM , Blogger Moura disse...

    Eu ja vi de tudo nos onibus... essa perola ainda nao tinha visto!
    So no Brasa mesmo!

     
  • Às 11:26 AM , Blogger Moura disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 12:39 PM , Blogger kak0 disse...

    Fala beto!!
    Ja diziza o gayzão do José Simão, "O Brasil é o país da piada pronta" hehe
    abraço cara!!

     
  • Às 2:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Já dizia o General De Gaulle
    "Este país não é sério!"
    Mais vale um craque de gol
    Que dois de araque no Ministério,
    mas que mistério!


    Por onde anda, menino?
    Tá no Brasuca, então?
    Mande notícias!
    Bsos da Ariane de curitiba
    Arisantana@gmail.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros