Beto na Austrália

16.7.07

DESCULPAS

Sempre que fico na epoca de renovar visto, fico pior que mulher na TPM. Fico chato, desanimado, sem saco pra nada.
Foi assim quando ainda estava no Brazil tentando o visto pra ca... Depois rolou o mesmo no comeco do ano... E agora, again. Mas finalmente acabou o sofrimento!

Peco desculpas 'as pessoas que podem ter se ofendido com alguma grosseria minha em algum momento, desde quando cheguei em Cairns. Se nao fui grosso com ninguem, ficam minhas desculpas por andar desanimado. Mas visto eh foda... Realmente fico chato nessa epoca! O mesmo pedido vale pra galera de Sydney.

So nao vale pra quem eu discuti em Cairns. Nao me arrependo de nada e seria capaz de repetir tudo o que falei pro xarope, que vive entrando no meu Orkut fucando meus scraps.

That's it!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros