Beto na Austrália

16.7.07

SAIU!!!!

Finalmente meu visto saiu! E einda nao acredito que nessa semana estarei no Brazil!
O blog continuara na atividade. La do Brasa vou postar as coisas que mais vou sentir diferenca, por exemplo:

- poderei fumar no meio de uma pista de danca!!! Ate me esqueci disso e acho normal hoje carimbar o pulso pra ir fumar na rua;

- acharei bizarro nao poder usar o laptop dentro de um trem ou onibus;

- ja estou com saudades dos bins. Mas no Brasa nao vou querer tirar lixo nenhum;

- nao estou com saudades das panelas.

- me desanima pensar no voo que pegarei amanha... Australia, New Zeland, Chile, Brazil

- sentirei saudades das pessoas que conheci aqui. Mas estou ha quase um ano com saudades das pessoas do Brazil;

- poderei ver pessoas falando ingles no Rio ou SP, ja que em Sydney isso eh quase uma raridade.

- reclamarei do frio, igual aqui.

- comprarei Carlton no Freeshop de Guarulhos. Vou ate rir com o preco do cigarro no Brazil.

- nao, nao estou rico. Mas cigarro no Brazil eh barato demais!

- mes que vem estarei de volta. Galera de Brisbane, me aguardem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros