Beto na Austrália

20.7.07

LONGE DE CASA...

Faaala galera!

Estou no Brasil. Cheguei no dia do acidente da TAM (mais um), e por isso meu voo atrasou horas.

Na Australia correu tudo bem, como sempre. O mesmo aconteceu na New Zeland. Foi so chegar perto do Brasa que as merdas foram aparecendo: voo atrasado no Chile, ninguem sabia informar nem qual seria o gate de embarque. Pousamos no Rio, ficamos esperando liberarem pousos em Guarulhos, etc...

Infelizmente no acidente morreram varias pessoas, ate amigos de amigos meus da Australia.

Mas é isso...

Estamos ai, descansando e com o sono atrapalhado até agora. Saudades da Australia e do pessoal, mas preciso ver meus amigos(as) daqui. Por enquanto vi apenas meus pais.

Falando em pais, comecou a época de engorda... Casa de mãe é foda!

Irei mandando notícias. Qualquer coisa, meu email é o betoleal@gmail.com.

Curtam a Australia e podem ter certeza que o Brasil não mudou nada, continua a mesma zona de sempre!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros