Beto na Austrália

16.8.07

COUNTDOWN DO TIO BETO

É incrível como o tempo voou... Dentro de algumas horas, embarco de volta para a Austrália.
No Brasil acabei não fazendo tudo o que eu havia planejado: não vi quase nenhum amigo, não fui em nenhum rodízio de churrasco, não fui ao sul visitar meu irmão, não fumei em pista de dança (aliás, não fui pra boate nenhuma), não tirei fotos no Cristo Redentor nem no MASP, etc...

Um mês de férias é pouco tempo.

Mas valeu a pena ter vindo, se valeu!

Dormi muito, descansei muito, lavei apenas uma panela (um dia que fui esquentar alguma comida), não encostei em saco de lixo e não tive que falar "sorry" em nenhum momento.

Cada caso é um caso, às vezes não vale vir. Com a grana da passagem Brasil-Austrália, podemos viajar (partindo da AU) pra vários países da Ásia (Thailand, Camboja, Vietnam, Laos, etc). Mas pra mim esse não era o momento.

Valeu ter vindo também porque pude conhecer meu sobrinho, gente finíssima!



Apesar da cara de choro, acho que ele gostou de mim



O Brasil continua sendo a mesma coisa, nada mudou. Mas é o Brasil, minha terra, terra que eu amo.


AMIGOS DO BRASIL

Me desculpem por não ter rolado um encontro. Saudades de todos que eu não vi (dos que eu vi também). Abraços em especial pro Dener, Gustavo e Torrão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros