Beto na Austrália

6.3.07

HORA DO RANGO

A melhor coisa do meu emprego, eh a comida. Tenho direito a escolher qualquer pasta do menu, e em 97% das vezes, peco carbonara. Vem bastante comida, como metade na hora que chego em casa, e outra metade, no almoço do dia seguinte.
Nao tenho chegado em casa com tanta fome, já que como bastante durante o trabalho. Principalmente camarão, calamaries (lula), peixe, enfim... Sobrou rango na panela eu pego na hora!!!

Gosto também quando os gringos nao curtem a sobremesa (quase sempre eh tiramissu). Eles dão uma colherada e nao querem mais, devolvem a sobremesa praticamente intacta, que vem direto pra mim. O final da historia nao preciso nem dizer.

Entro as 19:00 hs. Costumo fazer um break ‘as 21:00, quando então vou fumar um cigarrinho e beber algo do freezer: Diet Coke ou um Gyn que parece refrigerante.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros