Beto na Austrália

4.3.07

VISTO NOVO

Como ja disse, essa Australia faz milagres!!!

O milagre do momento foi que eu nao deixei uma coisa pra ultima hora... Mais de uma semana pra vencer meu visto e eu já fui renovar. Paguei os 430 dolares pra imigração e entreguei os documentos. Falta so um, que levarei na 2a.

Meu visto vence no próximo dia 9, depois disso, ate colocar o novo no passaporte, estarei com o “bridge visa”, que eh um visto de “transição”, se eh que assim posso dizer.

Quando for pra eu colocar o adesivo do visto novo no passaporte, receberei email e terei que ir ate a imigração da cidade que eu estiver. Bacana isso, assim nao fico preso em Cairns.

Como meu exame medico eu fiz ha menos de um ano, nao precisarei fazer outro. Mas terei que pagar o “plano de saúde” de novo.

Eh fueda, sai muito caro renovar visto!

Pelo menos agora voltei a dormir normalmente, tranqüilo quase como um koala.

Mp3 rolando: Hey Tonight (Creedance)

1 Comentários:

  • Às 3:04 AM , Blogger Walter disse...

    Ae Betao!!
    Velhas Virgens é do caralho!!!!! Já fui em dois shows deles!

    abraco!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros