Beto na Austrália

26.2.07

AUSTRILHA - NOVA MISSAO

Ainda no Brasil já pensava em me mudar pra Brisbane em janeiro desse ano. Na verdade, eu me matriculei lá, mas desisti da cidade porque existem muitos brasileiros morando em Brisbane, e eu queria um lugar pra poder falar inglês quase full-time. Acabei enrolando, e já é quase marco. Mas chegou a hora de partir. Será doloroso, afinal, conheci pessoas extremamente bacanas que são meus amigos aqui, Cairns é demais (mas essa chuva já cansou), não imaginei que gostaria tanto dessa cidade e nem das pessoas.

Praticamente todos nos brasileiros em Cairns tivemos a oportunidade de escolhermos QUALQUER lugar do mundo para vivermos durante esse tempo. Poderia ser Nova Iorque, Paris, Londres, Tóquio, Bagdá, Joanesburgo, Montreal ou Oiapoque. E escolhemos Cairns, uma cidade que nem é tão conhecida (temos cidades australianas muito mais famosas). Por isso, não podemos negar que temos algo em comum. Não acho que qualquer pessoa toparia morar tão longe do seu pais de origem, numa cidade com poucos brasileiros (mas eles estão chegando) e nada famosa (a não ser pra quem gosta de mergulho).

Mission: Complete!

Felizmente existem Orkut e e-mail e não perderei contato com os amigos que fiz aqui.

Pros que ficam, boa sorte e continuem aprontando! Vocês todos sentirão saudades das minhas camisas e meus papos “viajantes”, alem da minha “dança da abaixadinha” (mostrando toda a minha sensualidade latina), tenham certeza disso! Lembrem-se sempre de repetir aquilo que falo desde quando cheguei, ainda em Sydney: “SO TEM LOUCO NESSA PORRA!!!!”.

Show must go on...

Espero que em Brisbane eu encontre hotspots com mais facilidade que aqui. E que consiga acessar a internet de dentro de casa. Outside sucks!

Abaixo algumas fotos de Brisbane, a capital aqui de Queensland.

Abraços já com saudades de Cairns e da galera,

Cheers, mate!

Beto

PS: em Brisbane chega brasa todo dia! Fica bem mais fácil pedir Carlton!!! UHUUUU!!! (agora vocês entenderam porque vou embora?)

1 Comentários:

  • Às 7:57 AM , Blogger BrunoBMX disse...

    cara, teu blog é muito massa, muita informação, espero novidades da sua estadia em brisbane, ri muito com o seu blog, quem sabe se em dia eu for eu leve alguns cigarros pra vc, força ae.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros