Beto na Austrália

4.3.07

COCANDO E ENCHENDO O SACO

Nesses meus dois dias de folga, acabei indo pra casa do Mauricio. Ficamos la jogando futebol (Winning Eleven) e trocando idéia. Muito bacana, ele e Patrícia lembram muito um casal de amigos de São Paulo (Marcio – que nao lê o blog – e Cris – que lê).

Um dos melhores momentos do papo:

Beto: Mauricio, quanto anos você tem mesmo?
Mauricio: Tenho 29.
Beto: E você, Pati?
Pati: Tenho 30.
Beto: Ae Mauricio, você esta no meu time. Curte coroa!!!
Pati: Beto... VA TOMAR NO SEU CUUUUU!!!!

Mas foi o xingamento com mais vontade que já vi na vida. Foi de boca cheia, fazendo o ape balançar e eu quase me jogar da janela. A imagem que eu tinha da Pati, de uma brasileira requintada e com educação sulista brasileira, foi toda por água abaixo.

Ouvimos som da banda Velhas Virgens, que eu jurava que nao encontraria aqui ninguém que conhecesse. Mauricio tem ate camiseta da banda!!!

Depois de musica rolando e tal, comecei a jogar com o Mauricio e Mineiro, e como de praxe, dei goleada.

Mp3 rolando: Against All Odds (Phil Collins)

1 Comentários:

  • Às 11:12 PM , Blogger Koala Correio disse...

    Betooo, antes que eu me esqueça: VAI TOMA NO SEU CÚUUUU, AGAIN, kkkk...e tem mais fiquei sabendo que pra ser goleada, tem que fazer gol, na noite inteira só foram dois, seu PATOOOOOO!!!! kkkkkkk
    Confira o post no nosso blog!!!! (risos)....

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros