Beto na Austrália

4.3.07

8 e 80

Antes de vir pra ca eu andei pesquisando bastante coisa sobre a Australia. E sempre, principalmente no Orkut, eu via o pessoal comentar sobre um tal de Tim Tam, que eh um biscoito de chocolate daqui.
No dia que cheguei comentei sobre isso com a Gaille, que antes de chegar em casa me disse que tinha comprado e eu experimentaria.
Quando dei a 1a mordida, eu esqueci todas as bolachas de chocolate que eu já tinha experimentado ate então... Fiquei apaixonado pelo Tim Tam, e passei a comprar toda semana.

Eh um biscoito waffle coberto e recheado com chocolate. Nem se compara com Bis.

Depois que mudei de casa comprei apenas umas 2 vezes, já que se eu deixasse no quarto, derretia. Se eu deixasse na geladeira, sumia (algum filho da puta pegava), então nem comprei mais.

Esse post serve apenas como uma dica. Se vier pra Austrália ou Nova Zelândia, pode comprar Tim Tam!!! Existem vários sabores, mas o que eu mais gosto eh o tradicional.

Custa em media, uns 2 dolares. 2,50. Já peguei promoção de 1,50.


Outra coisa que so aqui encontraremos, eh o Vegemite. Eh uma pasta de vegetais que praticamente todo australiano come diariamente, principalmente no breaksfast. Passam na torrada e comem como se fosse gostoso. Eh simplesmente horrível!!! Eu comi nos meus primeiros dias, nao achava ruim, mas estava longe de ser bom. Hoje acho uma merda. Parece que ele eh feito tambem com algum ingrediente que vai na cerveja.



Outra dica: nao perca tempo experimentando Vegemite.

Mp3 rolando: Lost in Love (Air Supply)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros