Beto na Austrália

6.3.07

BLOW UP!


Acho que ate hoje nao comentei sobre o “Blow Up!”... Vamos la...
Ha uns 3 meses eu estava numa loja tipo um supermercado, apenas fuçando. Vi uma promoção: de 4,99 por 1,99. Vi a caixa e li que eram chicletes. Mesmo nao gostando muito de chiclete, acabei comprando, nao poderia perder uma super-promocao dessas.
Com 1,99 eu nao consigo nem lavar roupas em casa.

Já em casa, fui fuçar a caixa... E vi algo que me surpreendeu: MADE IN BRAZIL!!!!

Nessa loja tem uns chocolates baratos, todos brasileiros e de marcas que eu nunca vi na vida. Vem em caixas bonitas, mas devem ser uma merda.

Mauricio me contou esses dias que ele já viu uma cerveja brasileira aqui de uma marca que nenhum brasileiro conhecia.

Falando em cerveja... Aqui tem a Foster’s, cerveja australiana (fiquei sabendo que ela eh aussie esses dias). No Brasil tem e eh bem cara. Encontramos apenas em alguns poucos lugares mais bacanas. Todo mundo conhece a cerveja porque ela patrocina acho que a Formula 1. Mas NUNCA vi NINGUEM bebendo Foster’s por aqui!!!! Ate vejo pra vender, mas nunca vi ninguém comprando, muito menos bebendo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros