Beto na Austrália

17.2.07

CARNA CAIRNS


Rolou Carna Cairns na casa do Glauco. Foi bem bacana, bastante gente e muita zoeira.
Fantasiado mesmo, so dois caras: foram fantasiados de policiais!!!!

Apareceram la por causa do barulho e disseram que se continuasse daquele jeito, Glico iria pra cadeia.

A coisa boa dessa batida foi que finalmente tiraram o som: amo musica, mas nao gosto de samba!


Nas fotos: DiogOm e Baiano Meu Preto. Curti a camiseta do Diogo, cheia de Om. Eu tenho uma quase igual. Se eu uso, enchem o saco. Ele usou e ninguem falou nada! Eh fueda!

Na outra foto, eu com minha camisa recem-comprada, Maurico e Glauco, com plaquinha com o o numero do seu mobile. A campainha estava quebrada, entao ele deixou o numero la na frente da casa.

A unica ligacao que ele recebeu foi a dos policias pedindo pra abrir a porta. Felizmente nao tinha ninguem legalizando na hora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros