Beto na Austrália

19.2.07

METAMORFOSE AMBULANTE

Nunca gostei de mesmice. Por mim, mudaria tudo todo dia. E agora, na Australia, as mudancas em mim tem sido cada vez maiores e visiveis: em pouco tempo, meu rosto mudou bastante. Cheguei como um terrorista e agora estou parecendo um foliao, mesmo sem ter carnaval de verdade por aqui.

Tirar a barba acho que foi uma boa ideia, ja havia enjoado dela.
O cabelo eu sei que ficou uma merda, todo dia me falam isso. A sorte eh que meu cabelo cresce rapidinho e ja esta bem melhor agora.

O bom eh que meus cabelos brancos voltaram a aparecer, curto isso! Ao contrario das pessoas que pintam o cabelo quando os brancos surgem, eu quero mais e mais!!!

A foto "antiga" foi tirada por mim, um auto-retrato. A recente, tirada pelo Mauricio ou Pati, nem sei. Eles que me mandaram por email.

1 Comentários:

  • Às 8:18 PM , Blogger Koala Correio disse...

    Nossa ficou demais esse antes e depois Betao!!! E foi a gente mesmo que tirou a fotenha do depois. Becitos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros