Beto na Austrália

6.2.07

MORRENDO NA PRAIA

Fiquei planejando o que fazer no sabado tanto tempo e no final acabei morrendo na praia...

Sabado... Ricardo veio pra casa e fizemos o filme novo que ja ja colocarei aqui no blog. Compramos cerveja e carne, ele assou (ficou muito boa!!!) e ficamos assistindo DVD do IRA! que eu trouxe, bebendo as 4X's (como se fosse a Skol) e conversando.

Nisso aparece o novo morador, que nao estava em casa ate entao...

No sabado cedo eu postei um texto dizendo que nao iria comentar nada sobre ele pois poderia cometer injustica. Agora ja posso...

O cara eh totalmente louco, de verdade! Costumo chamar as pessoas de loucas, mas brincando. Ele nao, eh maluco mesmo. Vou explicar:

Ele mudou pra ca na 5a. Conversei com ele um tempo, achei meio mala mas tudo bem. Na 6a voltei pra casa depois da aula so pra buscar meu "uniforme" do trabalho e deixar o notebook aqui. Ai ele aparece, vestindo uma roupa que ele acabara de comprar. Camisa e calca, cada um por 1 dolar, numa loja de 2nd hand, coisas usadas. Comeca a desfilar na sala e pergunta o que acho. Falei que tava bacana e nova, e ele me chama pra ir ao Pier com ele. Disse que iria trabalhar e nao rolaria.
Beleza!
No sabado ouco alguem gritando na porta la pelas 6 da manha. Uma koreana que mudou pra ca esses dias abre a porta pra ele, que tinha perdido a chave. Entra e dorme no chao da sala, capotado. Levantei as 8 e pouco, fui pro quintal e la estava ele, deitado na grama, com a camisa jogada no corredor e completamente apagado.

Voltando...

Ai ele apareceu e ficou conversando comigo e Ricardo, arrotando sem parar (depois de um tempo, cada arroto que ele soltava o Ricardo soltava um mais forte). Contou que tinha ido ao cassino com 50 dolares, ganhou 500 ou 600, bebeu tudo e voltou pra ca com 100. Estava todo feliz.

O domingo ele passou o dia todo deitado na sala, e vez ou outra ele gemia alto, gritava e ficava falando sozinho na sala.

Acabei emprestando uma camisa minha pra ele sair na noite de sabado.

Hoje ele falou que a noite foi uma merda, porque a mulherada de Cairns nao gosta dele. Tentou chegar numa e ouviu que ela nao estava interessada nele... Ai comprou 2 drinks e foi levar pra outras duas, que falaram que ele era muito velho (tem uns 40 e poucos). Ficou puto com elas.

Felizmente parece que ele ficara nessa casa por pouco tempo.

Meu sabado acabou sendo uma bosta porque eu fiquei mal, mas mal mesmo. E foi de repente, la pelas 20:00hs. Febre, dor de garganta, fraqueza, enfim...

Sei que nem todos acreditam nisso, mas eu creio: fiquei mal porque esse maluco sugou minha energia. Nao sei, ele transmite alguma coisa ruim, nao sei explicar. Espero que assim que ele pegar outra chave do quarto, eu nao o veja com tanta frequencia.

Nao fiz nada de diferente pra ficar capotado do jeito que fiquei. Chuva que peguei, foi o normal de sempre nos ultimos 30 dias pelo menos. Liquido gelado tambem nao pode ter sido, ja que bebo coisas geladas o dia todo desde quando cheguei.

De madrugada, la pelas 5 da manha, mandei torpedo pra alguns amigos, dizendo que estava mal e precisava de remedio. Felizmente a galera eh gente boa demais. Em 30 minutos aparece o Fred batendo na minha janela, com um remedio e pedindo pra eu abrir a porta logo porque estava chovendo.
Tomei o remedio e acordei novo!!!!

Com isso tudo nao fui pra Tjapukai nem pra festa na casa do Giba. Pelo menos tudo isso aconteceu no meu day-off. Nao me sentiria legal se tivesse que faltar no trabalho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros