Beto na Austrália

26.1.07

BYE BYE!

Nessa semana o Ricardo, que morava aqui do lado, mudou de casa apos arrumar uma confusao com umas inglesas (detalhes? No blog dele). Pior que as inglesas tambem acabaram saindo da casa.
Uma koreana que morava aqui comigo sumiu, e em seu lugar, surgiu outra korea.

O Stefano (o da foto), foi embora hoje. Foi pra Melbourne e Tazmania, voltara em marco, mas pra morar em outra casa.
Mel e Jeanne, alemas que tambem moram aqui, tambem estao indo embora pra suas terras. Mas a Mel ficara um mes na Alemanha, em marco vai pro Brasil estudar portugues em Porto Alegre, depois volta pra Alemanha e em outubro, Australia again.
Eh foda isso tudo, mas fazer o que?


Otherwise, Mauricio e Patricia tambem mudaram, mas aqui pra perto de casa. Alugaram um ape que parece ser bacana pelo que eles me falaram hoje cedo (bem, nao tao cedo. Dormi bastante!) pelo celular.

Sobre o Stefano: no comeco eu pensava que ele fosse folgado demais. Mas depois fui conhecendo o cara, e vi que ele eh muito legal, comedia, engracado pra caralho!!! Eh muito louco, so pra ter ideia, na perna ele tem tatuado um gnomo em cima de um magic mushroom, o cogumelo do famoso cha. Nas costas, tatoo de outro gnomo.

Ontem acordei as 5 da manha pra beber agua, estava de cueca e abri a porta de leve, pra ter certeza que nao teria ninguem na sala. Ai aparece o Stefano chapado de Ecstasy, e comeca a gritar: "Hello Beto, let's smoke outside". Ele eh o meu companheiro de cigarro aqui, ficavamos la fora fumando toda noite quando chegavamos do trabalho. Ele vomitou e nao sabia onde. O cheiro dominou a casa! Sorte que eu comprei o Air Wick, que eh o famoso "Bom Ar". Depois ele pegou o saco de dormir e foi deitar no quintal.

CURTAS

* Em breve estarei indo pra Nova Zelandia, ficarei apenas em Auckland, acho. Depois vou pro Brasil, com uma parada de uns 3 dias em Santiago, Chile.

* Nunca imaginei que um dia eu nao sentiria saudade NENHUMA de Sao Paulo. Nao sinto falta de Sampa, eu que sempre amei aquela cidade.

* Meu proximo curso devera comecar em abril ou maio, ainda nao decidi. Na 2a que vem farei isso sem falta!

E quando voltar pra ca, vou alugar um ape com o Fred. Bem melhor! Se nao fizermos isso, seremos eu, ele e a Republica da Korea aqui.

* Hoje comi no Hungry Jacks, que eh o Burguer King. Mas sobre isso falarei num outro dia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros