Beto na Austrália

3.2.07

TEM COISAS QUE SO ACONTECEM COMIGO - 2

TEM COISAS QUE SO ACONTECEM COMIGO

Continuando o capitulo "tem coisas que so acontecem comigo"...
Ha duas semanas, entrou um korea novo na minha sala. Deve ter uns 25 anos, por ai. Perto dele, o Clodovil com bolsa LV eh mais macho. O korea eh completamente viado, mas sem problema, respeito.

Hoje, 6a-feira, fui com o pessoal da escola pro Shenanigans, um pub que nao tem muita molecada e rola som legal. Na verdade fui o 1o a chegar(pra aula hoje cedo eu nem fui. Fui so a tarde), e fiquei la, bebendo e fumando, me controlando porque em duas horas eu teria que trabalhar.

Ficamos la conversando, eu, Magda (polonesa), Ian (o professor. Gente finissima!) e as minhas sombras (varios japas que me adoram. Vivem atras de mim, ate se vou beber agua na escola os caras vem atras). A Magda falou que na Europa eh normal dar selinho em amigos. Nisso o Micky, o japinha viado, faz biquinho e pede pra eu beija-lo.

Comecei a gargalhar, como de costume. Ele ficou todo sem graca e acabou indo pro canto do bar, sozinho.

Na verdade ja tinha percebido que o carinha vivia olhando pra mim. Mas preferia imaginar que seria porque eu era o unico "nao-japa" na sala (agora tem a Magda tambem). Mas nao... Eh fueda!

**********
CURTAS
**********

Pois eh... Fiquei tao ansioso na contagem regressiva... E hoje recebi a noticia que talvez eu trabalhe amanha. 13 dias...
Isso porque talvez mandem um australiano embora (aquele que vive escutando iPod e danca o tempo todo enquanto trabalha, acho que ja comentei sobre ele). O chef perguntou se eu poderia trabalhar amanha, respondi que por mim nao teria problema algum. Vamos ver... 'As 13:00hs ligarei pra ele pra confirmar se sera preciso ou nao a minha presenca.
**********
Entreguei o DVD pro Cris, o professor. Ele adorou, ficou feliz e falou que na semana que vem vai me emprestar um DVD sobre Krishna.
**********
O professor que saiu com a gente hoje, eh o Ian. Australiano, gente finissima. Ele e o Cris (eh do Zimbabwe, Africa) tem seus quase 60 anos, mas sao surfistas, vegetarianos, tem as mesmas "loucuras" no pensar que eu tenho, enfim, sao gente finas demais! O Ian quer ir pra India tambem, e temos conversado sobre esse assunto todo dia.
**********
Na semana que vem sera minha "graduacao". Porra, vou sentir falta total de tudo! Sera estranho nao ir pra escola todo dia, embora eu odeie acordar cedo pra ir pra aula. De qualquer forma, ja marquei com professores e alunos minha despedida: comecara no Shenanigans de novo. Depois iremos pra algum outro lugar. Hoje nem tirei fotos, mas na semana que vem com certeza terei varias pra postar aqui.
**********
Ja esta decidido e conversado na escola: vou continuar estudando la mesmo. Agora falta decidir a data do inicio das aulas. Na 2a-feira verei isso e a renovacao do meu visto sera providenciada.
**********

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros