Beto na Austrália

6.2.07

LAVANDERIA DO TAKAI

Um koreano muito porco acabou indo embora no sabado cedo. Uma hora depois que ele saiu, chegou uma koreana pro quarto dele.
Esse koreano eh gente fina, todo timido mas eh do bem, sempre esta sorrindo. Ha umas duas semana pedi pra ele maneirar na hora do banho, ja que sempre que ele ia pro chuveiro, o banheiro ficava parecendo uma piscina. Ele ouviu na boa e passou a sujar menos (sim! Impossivel ele nao fazer sujeira).

Nessa ultima semana, ele lavou as roupas dele e fez da sala um varal. A sala ficou parecendo uma "Lavanderia do Takai". Mereceu foto...




Adeus, korea! Espero que nao volte!

***********

CURTAS
**********

Pessoas me perguntaram se o Stefano deixou as roupas pra mim. As roupas ele deixou num cesto que tem na sala, onde as pessoas deixam coisas que nao querem mais. Mesmo se fossem pra mim, jamais usaria: ele eh quase anao!!! As roupas dele serviriram em mim se eu regredisse uns 20 anos da minha vida.

Pelo celular, ele tem dado noticias diarias la de Melbourne. Gente finissima!

**********

Essa chuva eh uma merda!
Recebi hoje na caixa de correio um aviso de ciclone aqui. Nao tem data e nem sabem se atacara Cairns mesmo. Mas tem as instrucoes pra protecao. Em marco de 2005, o Larry destruiu muita coisa aqui na Australia.

**********

Hoje o Glauco passou aqui em casa. Ontem liguei pra ele porque ele tinha sumido, mas esta tudo bem. Talvez ele tenha que mudar pra Sydney. Eh bom pra carreira dele, mas vai fazer falta aqui. Ele foi outro que apareceu aqui querendo saber como eu tava, se ainda queria remedio e tal.

**********

Essa semana sera de despesas absurdas...
Aqui a gente ganha grana, mas pra renovar o visto ela vai toda embora num segundo. Preciso de um sponsor urgente, assim nao preciso gastar dolares com curso (a maior fatia das despesas) e o visto eh mais longo.

**********

Na Korea um trabalhador tira no maximo 4 dias de ferias por ano.
Aqui, a cada 3 meses voce tem direito a uma semana de ferias. E a cada 10 anos trabalhando, um ano de cocacao de saco.

**********

Reclamo da minha conexao ser apenas no quintal. Ontem falei com a Paty, que disse que ela e Mauricio quando querem acessar, so conseguem na calcada, em frente ao predio. Eh, nao estou tao mal assim.

2 Comentários:

  • Às 7:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Beto compre uma placa PCMCIA e coloque uma antena externa ligada a ela, eh tranquilo, soh apontar de dentro de casa pro quintal que rola sovegado.
    []'s

     
  • Às 9:53 PM , Blogger Koala Correio disse...

    Agora nao precisamos mais na calçada, tamo com net em casa, hehehe...agora soh falta vc vir visitar a gente neh? Sumido!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros