Beto na Austrália

28.1.07

FICANDO IMPORTANTE - CARREIRA INTERNACIONAL

Hoje tive "reuniao" do trabalho 'as 14:00 hs. Na verdade acordei cedo, la pelas 7. Entrei na net, rodei um pouco de bike e voltei.

Acabei comprando um bumerangue pro Pedro. Foi o unico que me pediu algo viavel, e nao koala ou canguru, como 98% das pessoas. Eu devia mandar um aborigine pra cada pessoa que me pediu um desses bichos.

Fui deitar la pelo meio-dia e deixei o celular pra despertar 'as 13:00hs. Despertou, mas como sempre, apenas desliguei e voltei a dormir. Acordei 'as 14:10, coloquei roupa (bermuda, camisa e sapato) e corri pro trabalho, cheguei em 3 minutos.

Chegando la, a "reuniao" ja havia sido iniciada. Como bom brasileiro, falei que estava atrasado por causa de um outro emprego, e ficou tudo bem (essa desculpa serve tambem pros meus atrasos nas aulas).

Na "pauta", algumas mudancas pras garconetes, que facilitarao meu trabalho. Vou ter que limpar umas coisas a mais, mas sem problema. Alem do mais, meu horario mudou, entrarei meia-hora antes, o que pra mim eh bem melhor.

Pela primeira vez, nao estou preocupado em procurar outro job, estou bem por la, gosto do pessoal e eles gostam de mim; o horario eh muito bom; escolho o que quero jantar (e trago pra casa); enfim... Eu que nao era muito fa de massa, hoje adoro carbonara. Ontem pedi um macarrao com frutos do mar, veio com bastante camarao, lula, vongole e alcaparra, aproveitei e pedi pro Sean, o cheff, colocar pimenta. Muito bom!

Na 1a semana eu nao pedia, ficava meio sem-graca. Falava pro cheff escolher. Hoje peco com gosto, e ainda por cima trago pra casa duas garrafas de coca, sem cobrarem nada.

Ha uns 3 meses eu estava desesperado, odiando trabalhar aqui, querendo mandar tudo pra casa do caralho. Felizmente as coisas melhoraram.

Sai de la e fui fazer compras. Comprei os produtos da foto abaixo. Valor da compra: 20 dolares e pouquinho.

Eh... Acho que estou ficando campeao em posts inuteis.

CURTAS NAO TAO CURTAS
**********
Stefano foi embora e deixou algumas coisas pra mim, como chocolate, queijo ralado, arroz, azeite, etc.
Deixou tambem varias roupas, so coisa italiana (calca Versace (duvido que no Brasil custe menos que 700 reais em promocao), camisa da DG, bermudas com etiqueta de preco ate agora...

Essas roupas dele estao no canto da sala, junto com outras roupas perdidas. Alias, tem um moletom de Foz do Iguacu la desde quando eu cheguei.

**********
Estou na sala com a televisao ligada. Felizmente o Aberto de Melbourne esta terminando, nao aguento mais ver so isso todo dia (acho que esta acabando). Depois que terminar, a televisao australiana voltara ao normal: cricket e rugby o dia todo!!!!

**********
Daqui a uma semana sera meu dia de folga. Com certeza farei alguma coisa, provavelmente sozinho. Tinha combinado com um pessoal de saltar de paraquedas hoje. Mas tem gente que fez presepada e melou todo o esquema. Eh fueda!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros