Beto na Austrália

3.2.07

TEM COISAS QUE SO ACONTECEM COMIGO

Sai da escola e passei no supermercado. Comprei cigarro, refrigerante, cotonete e pao. Voltando pra casa, de bicicleta, a porra da sacola fura, e minhas compras voaram pela rua movimentada, atras do shopping. Fiquei puto quando vi a garrafa de refri estourar e um carro passar em cima do pao, entao vim pra casa com a sacolinha furada na mao.
Ai que me lembrei do cigarro, ja que meu ultimo Carlton acabou hoje. Voltei la correndo, ja que tinha acabado de desembolsar 15 dolares no maco. Por incrivel que pareca, ele estava la, intacto, no meio da rua. Aproveitei e peguei tambem os cotonetes, que tambem sairam ilesos disso tudo.

Eh, tem coisas que so acontecem comigo!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros