Beto na Austrália

28.1.07

SABADO QUE VEM


Domingo chuvoso, e eu aqui na sala, sem conexao (como ja disse, so funciona no quintal).
Na televisao, rolando show do Wolfmother, banda nova australiana, que eu ja conhecia antes de vir pra ca porque o Luis (Jacarei) tinha me falado do som dos caras.
Nos outros canais, seriado, tenis, cricket e rugby. Felizmente nao rola Faustao nem Gugu.

Antes eu estava assistindo um especial musical com cantores das antigas, 70's e 80's, incluindo John Paul Young (o cara de Love is in the Air). Ele eh australiano? Acho que sim, nao tenho certeza. Lembro que a Gaille adorava o cara (eu tambem), e sempre tem coisa dele nas revistas, jornais e tv daqui.

Bom... Na contagem-regressiva, 6 dias, incluindo hoje. E acho que ja decidi o que fazer no proximo sabado: Japukai!

Ja falei sobre esse parque aqui no blog. Parque cultural sobre aborigines. Vou tentar aprender a jogar bumerangue, pelo menos espero. Lembro que quando era moleque, eu tive um: era azul e amarelo.
Tentei jogar num terreno la no Guaruja. Arremessei com toda minha forca de crianca... Ele foi longe e nunca mais voltou. O terreno era cheio de mato, entao nem tentei entrar la.Chegou a hora de aprender!

Pretendo ir 'a noite, assim pego o jantar (carne de canguru & cia). Custa uns 80 ou 90 dolares, com transporte e acesso 'a varios shows, incluindo apresentacao de aborigines tocando didgeridoo, o intsrumento deles. Eh parecido com uma flauta, mas maior que 10 flautas juntas. O som dele eh simplesmente horrivel, sem harmonia nenhuma. Na primeira vez que ouvi, ate comecei a achar o som de berrante parecido com saxofone tocado pelo Kenny G., so pra ter ideia!

Vou procurar alguem pra ir comigo. Meus amigos brasileiros acho que nem vao curtir o passeio e vao me chamar de careta. Todos europeus que conheco ja foram la. Koreano prefiro nem chamar. Bom, sei que vou, nao importa se sozinho ou nao.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros