Beto na Austrália

7.2.07

AND THE OSCAR GOES TO...

Rolou uma peca na escola, foi bem bacana.
Foi filmado, mas nem compensa colocar aqui no blog.

Alias, tenho um video pra colocar, mas esta impossivel de "upar". Deve ser porque ira chocar muitas pessoas... Mas ate o final da semana darei um jeito.



Eu, Sayaa (a japa mais engracada que ja vi na vida) e 2 koreanos... Charles (gente fina pra caralho!!) e a menina recem-chegada, que nem sei o nome.

**********
CURTAS
**********
Deu a louca no Fred!!! No domingo ele vai pra Sydney, e na 3a volta pro Brasil. Vai tirar ferias de 2 meses.
**********
O bom da ida do Fred pro Brasil, eh que agora o Diogo tem um puta motivo pra tirar um tal peixe do congelador e assar logo!!!
Daqui a menos de 1 mes o Diogo vai embora tambem, mas pra Perth.
**********
Uns fogem do ciclone, outros estao ansiosos pra fazer festa, a "Cyclone's Party".
Depois eu falo que so tem louco nessa porra e tem gente que reclama!!!

1 Comentários:

  • Às 5:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Fala irmão!!

    Estou correndo por aqui, aumentou bastante o trabalho e claro, a remuneração mensal... tava ficando crítica a situação! Estou botando a casa em ordem.

    Por esses dias, que tenho ficado um tempo parado. Motivo: quem me contrata é grandão e está na praia... so, me resta esperar passar essa época de férias.

    Mas essa parada até foi boa, aprendi a criar DVD's fuçando.. e já criei até Extras, 2 aúdios etc :).
    Também deu tempo pra organizar os Favoritos e dei de cara com o teu link!! Muito bom ler as tuas histórias. Gente de tudo que é tipo. Queria muito estar por aí :)))

    Bom, era isso. Sinto falta da parceria online e muitas risadas e zoações com os newbies da Comuna.. haha Mas faz parte!!

    Grande abraço!!
    pC

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros