Beto na Austrália

17.2.07

ESTILO BETO DE SER

No Brasil meus amigos enchiam meu saco por causa de algumas roupas minhas (camisas), floridas, coloridas, diferentes, exoticas e bacanas!!! Pensei que por aqui tudo seria diferente, mas nao!!! Rodei a metade do planeta pra nada disso mudar, putz!

Pelo que eu saiba, somos 3 blogueiros brasileiros aqui em Cairns (na verdade 4): eu, Ricardo e Mauricio/Paty (ele eh o Kangaroo e ela a Koala). Os links estao ao lado. Nos 2 blogs eles estao comentando sobre minhas camisas em seus ultimos posts. No Orkut criaram topico sobre isso.

Bom, como nao esquento a cabeca com o que pensam sobre mim, ja escolhi a proxima camisa que comprarei. Hoje rodei algumas lojas procurando novidades, encontrei uma bem legal e amanha vou la comprar!!!

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim".

1 Comentários:

  • Às 11:47 AM , Blogger Koala Correio disse...

    Betinho, a gente fala das suas camisas, mas na real a gente adoro o seu estilao. Bjocas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros