Beto na Austrália

23.1.07

CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Meus dois day-offs (folgas) da semana, foram sexta e sabado. Com certeza foi meu melhor final de semana aqui na Australia, desde quando cheguei.
Mas inventei la no restaurante que quero trabalhar 6 days/week, e agora sera foda: amanha, 3a, sera meu proximo day-off. O proximo, so daqui a 2 sabados. Serao 12 dias direto sem folga, mas pra quem ja pegou quase um mes sem folga em dois restaurantes (sendo que um deles eh o Villa Romana, o mais busy da cidade), acho que conseguirei sobreviver na boa.

Estou curtindo o trabalho, o pessoal eh gente finissima, so tem maluco (minha frase padrao aqui: SO TEM LOUCO NESSA PORRA!!!), algumas pessoas da Republica Tcheca, australianos e eu. Tem um outro brasileiro que trabalha la, mas esta no Brasil agora e volta em fevereiro. Ainda nem o conheci, mas sempre estou com o Rodrigo, o xarope que mora com ele.

Falei do Rodrigo e lembrei do final de semana... Vou comentar um pouco...

6a: fomos pro Pier, um bar que ja comentei aqui no blog. Bebemos cerveja, rimos e dancamos. Estavamos nuns 6 brasileiros la (nao vou citar nomes senao posso esquecer alguem, e fica chato). A galera foi indo embora e so ficamos eu e Mineiro, mas depois encontramos com o pessoal no McDonald's. Passamos numa bottle shop e compramos "champagne", e assim fomos pra casa do Glauco, local que tambem rendeu boas risadas.

Sabado: fomos pra casa do Giba e Carina, casal de SP (alias, 85% dos brasileiros de Cairns sao paulistas). Foi simplesmente demais, muito legal mesmo. Quase todos brasileiros daqui estavam por la. Rolou Zeca Pagodinho, Chico Science, enfim... Som 100% brasileiro, que fez ate a galera da Suica curtir o som. Tentei "ensinar" um japa a dancar, mas eh foda. Missao impossivel!

Teve gente la que ja me conhecia de nome, estou ficando famoso no meio dos brasileiros (principalmente dos recem-chegados, que me conhecem por pedir cigarro atraves do Orkut). Segundo o Ricardo, sou o Consul do Brasil em Cairns!

Eu falo... SO TEM LOUCO NESSA PORRA!!!

Domingo: so sai de casa pra ir trabalhar, as 19:00 hs.

**********
Quando der, entrem no blog do Mauricio (postei o endereco esses dias). A Patricia fez uns comentarios animais sobre brasileiro, coisas exatamente que eu penso! Assim como ela, tambem me chamavam de Brazil num outro job, e eu adorava! Hoje me chamam de Beto mesmo.
Outro dia uns australianos vieram me falar que acham legal que os brasileiros sempre usam camisa do Brasil, e eh verdade! Ate eu, que nunca curti essas coisas, tenho usado direto!
**********
Estou com bicicleta "nova". O Mineiro comprou uma nova e fiquei com a dele. Ainda nao paguei e nem sei quanto sera.

Mineirinho, bora negociar barato!

**********

Algumas fotos...





PS: a foto com galera esta com uns 50% dos brasileiros de Cairns.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros