Beto na Austrália

21.6.08

UM DIA DE CLEANER

Um video mostrando um pouco como eh a vida de cleaner na Australia. O protagonista, Barbosinha, nao sossega nem aos finais-de-semana em casa, quando poderia descansar e relaxar um pouco.

Pega o vacuum e faz a festa...

Na Australia dificilmente encontramos pessoas para faxinarem nosso apartamento, pois eh um servico caro. Nos mesmo que nos viramos. Cada apartamento tem uma regra, normalmente nos que eu morei, cada sabado um morador fica encarregado em fazer a limpeza.

Tem bastante brasileiro/a que faz o servico em apartamentos e casas. Mas nao tanto quanto no Brasil, cujo servico eh barato.

Marcadores: ,

11 Comentários:

  • Às 8:40 PM , Blogger Alex Fernando Ribeiro disse...

    Preciso fazer aulas de culinária urgente com minha mãe, senão vou me ferrar hahaahaha show de bola o vídeo e na curiosidade pra saber as novidades bombasticas ahaha abraçosss

     
  • Às 12:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    achei da hora o apartamento =D

     
  • Às 2:37 AM , Blogger Paty Szabo disse...

    figura o Barbosinha limpando .... kkkkkk

     
  • Às 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ahaha.. intimidade zero com o aspirador. ahaha
    comédia.

    Pelo menos limpeza eu faço susse... treinado pela minha mãe desde criancinha. ahaha

    No aguardo também das novidades!

    Abraço!

     
  • Às 1:40 AM , Blogger Paty Szabo disse...

    oi Beto,e vc não vai voltar pra Austrália? meu visto saiu hoje e agora entendi quando você menciona no blog que não fica afins de convesar nesses dias. Nossa pra mim foi uma tortura. Sem contar que demorou pacas. Boa sorte!

     
  • Às 4:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    fala betãooo

    queremos atualiziações..rs

     
  • Às 3:35 AM , Blogger Suka disse...

    Oiii... como vc faz p/ postar um vídeo do youtube aqui no blog??? Obrigada desde já.... segue meu email p/ resposta: sukadesign@gmail.com Estou indo p/ Australia em Março.... hehehhee... abraços....

     
  • Às 1:13 PM , Blogger Pedro Vianna disse...

    Po cara estou rpa ir pr australia ficar 6 meses queriaa saber se aí é bom de comprar como nos EUA, se as coisas sãoo baratas aí ou não???
    abraço

     
  • Às 1:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    BETOOOOOOOOOOOOOOOO... adorei seu blog. Acessei ele ontem a tarde, do trabalho, e já li tudo. Desde outubro de 2006 até esse post! Terminei de ler com a sensação de qdo terminamos de ler um livro, sabe? Quando vc sente falta dos "personagens" e td mais. Cheguei no teu blog através da Paty Szabo. Trabalhamos juntas, ela saiu de lá e agora foi pra Sidney.... e eu... estou indo pra Brisbane daqui a alguns meses. Adorei teu blog... vc tá de parabéns e, espero mais posts!!! eheheh
    Bjão!

     
  • Às 10:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá!
    Genial esse site!
    Parabéns pela iniciativa. Eu e mais 3 amigos estamos de partida para estudar ano que vem ai na Austrália.
    Pra quem nunca teve oportunidade de conhecer o pais, o seu blog ajuda E MUITO a termos uma noção do que vamos enfrentar ai.
    Seus textos são ótimos e completos.

    Fizemos um blog [AUSTRAZILEIROS] que está começando a engatinhar que pretendemos também ajudar aqueles que pensam em estudar fora e principalmente gostariam de saber as etapas entre decidir estudar fora até efetivamente subir no avião.

    Vou deixar o nosso endereço para aqueles que gostariam de mais informações sobre agências, preços e tudo mais.

    Vou postar no blog o seu BLOG para que mais pessoas passem a conhecer melhor esse pais.

    http://austrazileiros.blogspot.com

    Um grande abraço
    William

     
  • Às 4:58 PM , Blogger Unknown disse...

    Grande tecnologia de vácuo. Você pode usar essa tecnologia para o seu carro Single DIN DVD player
    . Isso irá coincidir com o carro que você realmente amava. Felicidades!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros