Beto na Austrália

27.5.08

BLOG NOVOS

Tenho postado pouco ultimamente, sei disso. Estou aguardando o Consulado me dar uma resposta, ai fico sem tesao pra nada.Enquanto isso, colocarei dois links novos ao lado, de blogs de amigos.

Um eh o do Mike, australiano que atualmente mora no Brasil, estuda no Rio e eh mais brasileiro que eu. Fala “mermao” sem sotaque, mas passou uns dias comigo e amigos em SP, e voltou pro Rio falando “meu”. No blog ele falou do churrasco que fizemos, foi bem legal, embora com poucas pessoas.

O outro blog eh o do Wagner, que nao conheco pessoalmente mas temos nos falado pela net. Esta indo pra Sydney pra trabalhar com IT.

O video abaixo foi no churrasco, eu com 4 amigas brasileiras, nos conhecemos em Brisbane e moramos juntos, no famoso “ape 17” de Spring Hill. Detalhes sobre o dia do churras, no blog do Mike.

Blogs novos:

Mike: http://australieiro.blogspot.com/
Wagner: http://wagnernaaustralia.blogspot.com

BEAUTIFUL GIRL(S)

Marcadores: ,

8 Comentários:

  • Às 10:57 AM , Blogger Alex Fernando Ribeiro disse...

    ae Beto, tá aplicando pra qual tipo de visto??? abraços e seu blog é 10 li, de ponta a ponta!!!

     
  • Às 12:03 AM , Blogger Cris e Juarez Jr disse...

    Olá Beto!
    Hoje finalizei a leitura do teu blog.. adoro ler, especialmente sobre experiências fora do país. Austrália me pareceu muitoo legal!
    Parabéns pelo blog!
    Recebi seu e-mail hoje, e assim que der, te respondo.
    Abraços!
    Cristiane

     
  • Às 1:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Beto...sempre vejo teu blog...interessante...planejamos vir P/ mais ou menos por um ano e meio...rs...e estamos aqui ha duas semanas...em brisbane...esta sendo legal, mas meio sei la...rs...anway....vi que vc voltou p o Brasil....nos moramos dois anos em Toronto e qdo voltamos nao conseguimos ficar por muito tempo...ainda volta pra Oz?! Vi que vc ta meio sem motivacao p postar...eu fiz um blogspot, mas nem uso...uso mais o fotolog...rs...pensa e escreve....quero ler mais coisas! Como ta se sentindo na terrinha?!

     
  • Às 8:39 AM , Blogger Paty Szabo disse...

    Beto, terminei de ler seu blog. Acho todos que li até o momento muito interessante, mas o seu é demais. Parabéns !
    E pelo que vi tá por aqui no Brasil, espero que saia em breve seu visto pra que você volte a se animar e escrever mais sobre a Australia. Boa sorte ! Em breve estarei por aí também, mas acho que vou pra Perth.

    Bjs,
    Paty

     
  • Às 3:55 PM , Blogger Unknown disse...

    Bah velho, que água que vcs tavam nesse video hein heheheh...

    abraço

     
  • Às 1:25 AM , Blogger Unknown disse...

    oi beto gostaria de entrar em contato com vc ai na australia eu sou de usa meu nome e valdecir bitencourt meu email e vbs_1968@hotmail.com

     
  • Às 11:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    tava doidao nehhh????
    abracos
    guilherme
    australia-brasil

     
  • Às 5:00 PM , Blogger Unknown disse...

    Elinz Electronics é uma loja on-line na Austrália, com uma ampla gama de produtos de entretenimento, como áudio, gps, navegação, Headrest DVD Player Headrest DVD Player alto-falantes para caminhões, caravana, guindaste, colhedoras, ônibus e carros.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros