Beto na Austrália

21.4.08

BRASIL: O PAIS DA MESMICE

Incrivel como as coisas nao mudam por aqui... No ano passado, quando vim, so se falava de acidente da TAM e de Jogos do Pan. Era o dia todo!

Agora a bola da vez eh o caso Isabella.

Enche o saco!

Na Australia quando morreu Steve Irwin tambem foi parecido, mas o cara era um icone no pais e no mundo. Com o Heath Ledger, em janeiro, foi a mesma coisa.

Varias "Isabellas" aparecem no Brasil todo dia... Mas a maioria eh de familia pobre, entao nao divulgam nem vao atras dos assassinos.

Espero que descubram logo quem matou a menina.

Marcadores:

7 Comentários:

  • Às 1:32 PM , Blogger Nise disse...

    Esse é o nosso Brasil, sempre perdendo tempo com mesmices... em vez de se falar algo mais produtivo.

     
  • Às 4:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

     
  • Às 4:33 AM , Blogger Mariana Barros disse...

    É Beto, eu ainda estou aqui no Brasil. E realmente as coisas aqui parecem não ter dinamismo mesmo. Esse caso específico causou muito alarde pelos suspeitos serem: o pai e a madrasta da menina, e por eles serem de família de classe média alta. Eu não aguento mais estar em fila de banco, almoçando, no trabalho, na faculdade e TODO mundo ("peritos", "delegados" e "advogados") comentando sobre o caso. Deixa a polícia fazer o trabalho deles. É como você falou, há milhares de "Isabellas" no Brasil, esse caso é só mais um.

     
  • Às 3:52 PM , Blogger Lucas disse...

    e verdade Beto eu nao sei se vc chegou a escutar um caso de uma menina Australiana que se apaixounou pelo pai dela e ele por ela pq ela foi criada longe do pai, e eles se apaixonaram e eles tem uma filha juntos, ai foi super comentado aqui e pronto, agora nem ouco mais ouvi uma vez e pronto, agora se fosse no Braza um caso desse iria ficar uns 4 meses falando sobre isso.

     
  • Às 11:43 AM , Blogger Betopernambuco disse...

    Beto, por coincidencia meu nome e' Beto(Roberto e sou de Pernambuco, por isso gosto quando me chamam de Betopernambuco)To indo pra australia esse fim de ano, morei nos EUA e sei que ai deve ser um pouco diferente. me juda com informacoes dai por gentileza. Na intern. as informacaoes sao boas mas um pouco vaga.E nao esquenta com as coisas do Brasil, somos assim por sermos pobres de dinheiro e de espirito. Abracos Betopernambuco

     
  • Às 2:02 AM , Blogger DaniSanti disse...

    Pessoal!!!

    Minha irmã Tereza Santiago esta participando de uma competição na escola (Viva College Brisbanedo/Austrália) melhor bigode. É uma campanha famosa na Australia para prevenção do câncer de prostata. A foto que ganhar mais "like" até o final de semana vai ganhar uma viagem para Byron Bay.

    Por favor, nos ajude!!!!

    Só clicar na foto e curtir!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=440076466041902&set=a.440076386041910.96405.273245506058333&type=1&theater

     
  • Às 5:09 PM , Blogger Unknown disse...

    Visões do Brasil, quando eu tive a chance de fui lá eu sempre vou fazer uma maneira de encontrar Mitsubishi car stereo gps

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros