Beto na Austrália

15.4.08

LIGANDO DE GRACA

Ja falei aqui no blog da melhor maneira de ligar da Australia para o Brasil, atraves de cartao internacional. O melhor cartao vai depender de alguns fatores, como pra qual cidade deseja ligar e em qual cidade voce esta na Australia.

Mas a dica de agora sera uma outra, muito bacana para receber ligacoes do Brasil na Australia.

Existem algumas operadoras de celular na Australia, normalmente brasileiro usa a Optus, afinal, tem a promocao de ligar de Optus pra Optus sem gastar nada.

A operadora que tem a menor cobertura da Australia (pelo menos foi o que me disseram), eh a Three. Mas a Three lancou um celular que recebe gratuitamente ligacoes feitas atraves do Skype. Ou seja: se voce tiver o celular habilitado com o Skype, podera receber ligacoes originadas por qualquer computador conectado na internet.

Depois de adquirir o aparelho, basta apenas criar um login no skype e distribuir para os amigos e familia, que poderao ligar para voce sem gastar nada. A qualidade do som fica bacana, sem delay, dependendo do horario.

O valor nao eh absurdo nenhum: 149 doletas. O celular tem camera de 2mp, vem com cartao de 512 mbs e funciona como mp3 player.

Ainda nao tenho o meu, mas comprarei assim que voltar.

Marcadores:

6 Comentários:

  • Às 8:29 AM , Blogger delci disse...

    oi Beto, é verdade o Skipe funciona mto bem, temos conversado toda semana o Walter e eu. Normalmente fica 30 minutos e ai a ligação começa a falhar, ai só desliga e conecta novamente fala mais 30... e por ai vai!! nao consegui descobrir o motivo disso, mas faz tempo q usamos e sempre funcionou asim. abraços. délci

     
  • Às 12:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    fala Beto, vi seu blog sobre o mobile do Skype. Meu nome e Pedro e to na New zealand, e como vc, sou fa de eletronicos... Sera q tem como vc verificar pra mim ai em alguma loja se tem cobertura na NEw Zealand, porque ja tentei de todas as maneiras aqui e nao consegui informacao. Nem o support do skype me responde sobre esse assunto, mas eu achoq ue deve funcionar...
    Grato.
    Meu e-mail e: alexandrino.militao@hotmail.com
    Abracos.

     
  • Às 4:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi beto meu nome é rafael, estou indo pra australia dia 14 de julho, e minha duvida é sobre o celular. Tem como eu comprar um cel de ship aqui no brasil e botar um chip da operadora dai? será q o chip é o mesmo?
    Se vc tiver a resposta mande para meu e-mail--> rafaelfera_81@hotmail.com
    abraços

     
  • Às 11:52 AM , Blogger Betopernambuco disse...

    Oi rafael to indo tambem esse fim de ano pra Australia, gostaria de contactarmos pra trocas de ideia, acho que voce tem mais informacoes que eu e' possivel? Me responde Betopernambuco Abraco

     
  • Às 7:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Beto,
    Vou para a Austrália e pretendo comprar esse celular Skype, é só o da Tree que tem?
    Outra coisa, o recebimneto de ligações do Brasil para a Austrália por meio do Skype, são gratuitos, mas e as ligações que eu fizer da Austrália para o Brasil também são gratuitas por meio deste celular?
    Grata,
    Karina.

     
  • Às 3:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nunca vi tanta bobagem junta, blog lixo este.

    Rafael_fera, vc e um imbecil mesmo, pensa antes de perguntar, tua boca deve ser mais rapida que o seu cerebro.

    Betopernanbuco, vc e gay ou o que, se vira peao, ou so pq e nordestino acha q vai achar bolsa familia lah tambem, babaca.

    Karina, vc tambem tem a boca mais rapida que o cerebro, pense mulher inutil. Vai pra lah pra poder arrumar um autraliano trouxa pra vc ficar dando pro cara, quem sabe vc se da bem tambem

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros