Beto na Austrália

12.3.08

TOMADAS



Ja recebi varios emails perguntando como eh a tomada por aqui. Pessoas que querem trazer algum eletronico do Brasil e ficam com medo do plug da tomada nao ser compativel com o modelo brasileiro.

Bom, a tomada daqui tem 3 pinos, eh diferente das 3 pinos do Brasil. A foto mostra bem como eh a encontrada aqui...



Podem trazer qualquer eletronico do Brasil. Eh facil encontrar adaptadores por aqui, custam em media 10 dolares e podemos comprar nos supermercados, conveniencias, lojas de souvenirs, etc...

No Brasil, no ano passado, paguei 3 reais num adaptador de tomada australiana para brasileira.

Marcadores:

8 Comentários:

  • Às 9:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ehh mais nao esquece de fala da voltagem q no brasil a maioria eh 110 e na au e nz eh 220
    queimei meu secador por isso
    nem pensei so enfiei na tomada
    e queimo

     
  • Às 8:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Estou procurando esse adaptador aqui no Brasil, mas estou tendo dificuldade de encontr-lo...poderia me dizer aonde vc comprou???
    Obrigado
    Rodrigo

     
  • Às 8:50 AM , Anonymous Criação disse...

    rapaz...onde vc achou essa danada dessa tomada..tb nao encontro de jeito nenhum!!!

     
  • Às 1:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Por favor, gostaria de saber nde compro esse adaptador Austrália - Brasil. Comprei uma máquina fotográfica lá na AU e não acho em SP.

     
  • Às 11:18 PM , Anonymous Dani disse...

    Eu tambem gostaria de saber por favor onde voce achou? Grata..

     
  • Às 11:18 PM , Anonymous Dani disse...

    Eu tambem gostaria de saber por favor onde voce achou a tomada Australiana para Brasileira? Grata.

     
  • Às 10:26 AM , Blogger .Gi.Gavazzi disse...

    Correção: voltagem na Austrália é 240 !!!

     
  • Às 11:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ola pessoal.
    Entao eu posso ou nao comprar aparelhos eletronicos na Australia e usar no Brasil?
    Note, camera,etc

    Vlww

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros