Beto na Austrália

28.1.08

AUSTRALIA DAY



Sabado foi feriado aqui na Australia, foi o Australia Day. Nesse dia todos vemos o patriotismo dos aussies, todo mundo veste camisa da Australia, bandeiras “tatuadas” no braco e rolam varios eventos por todo o pais.

Eu tinha feito varios planos mas acabei nao fazendo nada de mais, nem na corrida de baratas eu fui.


A novidade eh que hoje comi coxinha, comprada no restaurante Benditos Brasileiros em Gold Coast. Gosto de salgadinho, mas na verdade acabei me acostumando com as comidas daqui e nem sinto falta da comida do Brasil. Tanto que antes eu dizia que chegando no Brasil minha primeira atitude seria parar em alguma churrascaria na Marginal Tiete. Fiquei 4 semanas no Brasil e so comi churrasco em casa de amigos.



By the way, comi a coxinha, mas sem guarana Antarctica.

A foto das meninas com rosto pintado foi retirada do site oficial do Australia Day.

Marcadores: ,

2 Comentários:

  • Às 11:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    quanto a coxinha???

     
  • Às 9:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Beto!
    Td bem?
    Vi o end. do seu blog numa comunidade da Austrália e vim conhecê-lo. Muito legal!
    Eu este ano estou começando a pesquisar coisas sobre a Austrália e juntar uma grana para poder estudar aí. Ainda deve demorar bastante para eu ir, já que me falaram que eu devo ter em torno de R$15.000 para ir e ainda por cima estou desempregada. rs! Mas eu chego lá... :)
    Bom, eu tenho procurado conversar com pessoas que estão em diferentes cidades da Austrália para saber um pouco mais e se não for abusar e vc puder e quiser, me adicione no msn ou no Orkut para batermos um papo.
    Meu msn: goingtoaustralia@yahoo.com.br
    Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11664270427199459422
    Obrigada pela atenção,
    Tita

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros