Beto na Austrália

22.1.08

AMIGAS CANTORAS

Na ultima 6a-feira estavamos indo para uma balada de despedida de uma amiga, a Mari. Mas minhas amigas fizeram show na rua, em plena Queen St, a principal rua de Brisbane...

As letras dos novos classicos da Australia estao logo abaixo de cada um dos dois videos... Enjoy:

AS PATRICINHAS DE SPRING HILL



Como eh que a Australia assim machuca tanto
Muda ate o meu jeito de ser
Eh uma saudade imensa que partiu meu coracao
Eh a dor mais funda que a pessoa pode ter

O trabalho de cleaner eh uma fantasia
O phrasal verb vem pra complicar
A comida disgusting todo mundo tem pavor
Mas mesmo assim eu nao paro de engordar

Ai eu me afogo num box de wine
Que nele esteja a minha solucao
Entao eu chego em casa todo dia embriagada
Vou acordar a Mari e tomar um esporrao

Karina nao, eu nao posso enganar essa dor
Desse seu humor
So faxina minha nossa!
Ja estou ficando grossa
Porque ando, com voce!!




Gucci, Prada, Armani
Louis Vuitton

Marcadores: ,

2 Comentários:

  • Às 11:39 PM , Blogger edge disse...

    vixe! isso é pagode ou forro?
    muito engraçado.

     
  • Às 3:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Q isso Betao!!!!!!
    Eu sabia q esse brinquedinho novo seu nao ia dar bom resultados!!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros