Beto na Austrália

28.2.08

BANDEIRA

Uma coisa que eu nunca gostei, eh de falta de criatividade. Ate hoje nao me acostumei com o fato de ter o mesmo nome que meu pai, que por sua vez, tem o nome do meu avo.

Mas nao estou aqui pra falar de nome, e sim da bandeira da Australia.

Varios paises colonizados pela Inglaterra tem a bandeira do Reino Unido em suas bandeiras. Isso ocorre com Australia, New Zeland, alguns paises da Africa, etc...

Tem rolado uma campanha para mudar a bandeira da Australia. Nao acredito que essa campanha tera exito, em todo caso, quem quiser votar na "nova" bandeira, clique aqui.

A bandeira em questao mostra o Cruzeiro do Sul e o bumerangue, simbolos daqui.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros