Beto na Austrália

4.2.08

REVEILLON - VIDEO

Demorou mas chegou a hora de postar o video do ano novo, com mais de um mes de atraso.

Demorei porque ficou muito grande, com mais de 2gbs. Tive que tirar 80% do que tem na edicao original, mas tudo bem.

Nao gosto de fogos, nao vejo nada de mais em fireworks. Quem quiser ver fogos que procure outro video no You Tube ou Google.

Preferi mostrar mais um pouco da "zoeira" que rolou, foi bem bacana! Tirando a muvuca e a enchecao de saco por nao podermos levar garrafa, foi tudo perfeito.




* Um irlandes colocou a bandeira da Irlanda na arvore, na sequencia apareceram brasileiros e escoceses colocando suas bandeiras tambem.

* No boxing day fui comprar roupas, mas nao presto atencao em nada... Comprei uma camiseta e fui usar na virada de ano. So no dia 1º, vendo as fotos, que fui perceber a estampa da minha camiseta: uma caveira, simplesmente horrivel! Mas agora ja foi... Ja comprei, ja usei e ja fui zoado. Vamos ver... Se der a louca usarei aquela tosqueira novamente.

* Ficamos num lugar estrategico e as pessoas tentavam passar pela “nossa” area. A tiazinha australiana que estava com a gente se estressava muito toda hora que alguem tentava “furar” a nossa barreira.

Marcadores:

1 Comentários:

  • Às 3:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Beto,
    Tudo bem?
    Vim aqui pelo blog do Edge (Brisbane). Adorei o video, me diverti ehehhehe...

    []s

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros