Beto na Austrália

8.1.08

VARIAS COISAS...

Nesses ultimos 30 dias aconteceram tantas coisas diferentes e legais por aqui que nem me lembro mais de muitas delas.

As mais recentes:

- sabado comi o melhor steak que ja provei na Australia! Fui pro Restaurante dos Broncos*, simplesmente demais! Tem tudo la dentro, eh meio que um centro de entretenimento!!!

- fui ao cinema usar meus tickets. Sem comentarios...
As poltronas sao maiores que de voo de 1a classe; nao tem pipoca, tem salmao; nao tem coca, tem vinho. Assisti "Golden Compass", com a aussie Nicole Kidman.

- video do reveillon esta pronto, mas ficou gigante (mais de 2gbs). Preciso compactar, farei ate o final de semana sem falta.

Bom, por enquanto eh isso. Por favor, tem gente que mandou comentario no blog mas nao sei como responder, ja que nao deixaram email. Me mandem email no betoleal@gmail.com

Valeu,

Beto

* Broncos = time de rugby de Brisbane

Marcadores:

2 Comentários:

  • Às 11:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Beto!
    Tenho lido seu blog a algumas semanas... vi q vc morou um tempo em Cairns, e gostaria de saber se vale a pena ir pra lá. Estou ainda em SP, mais estou pesquisando em q parte da Australia quero ficar. O q estou levando em conta na escolha é: custo de vida, poucos brasileiros, emprego, bom lugar para estudar inglês.
    Me responda no meu blog: http://vida.continua.zip.net

    Vanessa

     
  • Às 6:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu conheco os 3 caras daquele video que aparece jogando o carrinho de supermercado ... conheci eles na Australia. O primeiro que aparece no video eh o Rodrigo Bassalo, um daqueles que foi preso no Rio por bater numa empregada. O segundo eh o Eduardo e o terceiro que nao aparece no video eh o

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros