Beto na Austrália

15.1.08

CHUVA... CHUVA... CHUVA...

Nessa epoca eh sempre a mesma coisa em Queensland... Chuva, chuva e chuva. Quem acompanha o blog, deve se lembrar de um video que postei aqui mais ou menos nessa epoca no ano passado, um video de um amigo (Mineiro) mostrando como era a chuva de Cairns.

Agora estou num cyber-cafe, tentando "upar" um video, mas sem chance, ate a net fica lenta! Ouco o barulho de chuva, e nao tenho nem ideia de como farei pra sair daqui!

Gosto de chuva so quando estou em casa sem nada pra fazer.

Pior amigos que viajam nessa epoca pra lugares muito legais, como Whitsundays, por exemplo. E pegam chuva durante a viagem toda.

Fazer o que... O jeito eh pegar o guarda-chuva e ser feliz!!!


CURTAS

* Acabei voltando ao restaurante dos Broncos. Dessa vez comi seafood, e nao steak. Vale muito a pena ir la!

* ao meu lado aqui no cyber tem um cara barbudo ja, meio cara de arabe, nao sei. Ele esta conversando com uma mulher via webcam, e ela tirou a roupa pra ele. Ele geme baixinho, como se ninguem estivesse escutando. Mas ate o utero da mulher eu consegui ver! Estou quase tirando foto da cena, mas seria muita cara-de-pau.

* final-de-semana passado foi movimentado. Churrasco, amigos, flatmates que voltaram da Asia, nova flatmate que estava no Brasil e voltou pra ca, etc

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros