Beto na Austrália

21.10.07

ORKUT


Entrei no Orkut em 2004 e de la pra ca, eh o primeiro site que eu entro sempre que estou conectado. Ja me meti em algumas confusoes por causa dele e por varias vezes cheguei a pensar em apagar meu cadastro do site. Mas o vicio era mais forte e nunca sai.


O Orkut eh bem legal porque se nao fosse ele, nao reencontraria varios amigos das antigas. Mesmo quando decidi sair do Brasil, o Orkut me ajudou a escolher o pais. Participei de comunidades de varios paises diferentes.


O problema dele eh que sempre alguem manda um scrap sem nocao pra voce, e algumas vezes as pessoas interpretam mal (ou interpretam certo) e voce pode se foder.


Mas uma outra coisa bacana dele, eh que podemos perceber como todos estamos conectados de uma certa forma. Vou explicar...


Tenho uma amiga aqui que conheci em Cairns. Fui ver os nossos amigos em comum: ela eh amiga de um amigo meu que fez o colegial comigo. E eh amiga de um outro amigo que conheci na epoca da faculdade. Detalhe: cada uma das pessoas mora numa cidade diferente. Esse mundo eh minusculo demais!


By the way, continuarei no Orkut. Sem o mesmo tesao de antes, mas continuo la. Achei ruim que agora nao podemos mais mandar scrap pra quem nao faz parte da nossa lista, mas isso acaba sendo bom pra evitar spams de calhambeque e clique no ursinho.

Bom, pra finalizar: sim, eu fuco scraps alheios!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros