Beto na Austrália

21.10.07

21/10/07 - O RETORNO


Voltei…

O blog ficou sem atualizacao durante quase 2 meses, mas resolvi voltar ‘a escrever nele.

Dei uma desencanada, estava meio de saco-cheio de varias coisas, mas os amigos pediram pra voltar. Pessoas que eu nao conheco tambem pediram pra colocar mais coisas aqui... Entao ca estou eu...

Um dos problemas eh que o blog acaba divulgando muito da minha vida, nao gosto disso. Muito mais gente do que eu imagino ve o blog. Ate nas ruas aqui de Brisbane ja me pararam perguntando se eu era o cara do blog e tal.

Um deles foi o Carioca, recem-chegado na Australia. Me viu na rua e veio falar que sempre lia o blog antes de vir pra ca. Acabou que ficamos amigos, saimos juntos todo sabado. Mas nesse final de semana nao vou sair... So amanha, Formula Indy em Gold Coast.

Outro que me reconheceu foi o Erico, que trabalha comigo. Veio me dizer que lia o blog antes de vir pra ca. Tambem gente finissima.

Bom, pra quem quer saber um pouco de mim hoje em dia:

*estou num trabalho que estou gostando muito, embora seja corrido demais;
* agora tenho internet em casa. Alem de ter cama, quarto, armario e espaco na geladeira;
* minha nova fixacao eh GPS;
* a galera que mora comigo eh muito gente boa:
* saudades das pessoas que foram embora nas ultimas semanas (Fausto, Dani e Mauricio, por exemplo, estao no Brasil. Juliano foi embora pra Sydney);
* agora meu brinco eh argola e cortei o cabelo;
* nao estou bebendo mais nada;
* estou tentando diminuir o cigarro, mas so tentando;
* enjoei de qualquer balada;
* nao estou usando droga nenhuma;
* nao estou comendo ninguem;
* That’s it!

Marcadores:

1 Comentários:

  • Às 1:36 AM , Blogger Unknown disse...

    Boa beto! Porra, 1 mísero post em setembro eh foda hein! heheheh

    []'s

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros