Beto na Austrália

15.1.07

SANTO SUDARIO

Num desses dias o Fred viu meu lencol e ficou desesperado: "PORRA BETO!!! LAVA ESSA MERDA!!! ISSO EH O SANTO SUDARIO???"
Desde quando mudei, nunca tinha lavado o lencol (alias, nunca tinha lavado lencol durante meus mais de 30 anos), e a marca do meu corpo estava la, gravada naquele pano...
Ate que no ultimo sabado criei coragem e fui lavar.
Deixei de molho (a agua ficou marrom) e depois coloquei na grama, no sol, pra tentar tirar a minha "sombra". Passarinhos sobrevoaram meu lencol e fui premiado, mas tudo bem. Ai coloquei na maquina e ele voltou a ser branco como antes. Bem melhor agora!

Foda que deixei meu sabao em po la fora, e alguem usou e deixou quase nada pra mim. Tive que pegar emprestado, mas nessa semana comprarei mais.

Queria ter tirado uma foto do Santo Sudario, mas estava sem a maquina. Daqui a 2 meses eu tiro!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros