Beto na Austrália

27.12.06

Alguns amigos...

Natal passou, correu tudo tranquilo. Fui ate a casa da Francis, uma brasileira gente finissima, assim como o seu marido. A maioria da galera era brasileira, tinha brasuca que eu nem sabia que existia, bacana! Sempre eh bom conhecer mais gente, pricipalmente por aqui.
Uma brasileira que estava la, pegou o voo das 4 da manha logo depois do jantar, voltou pro Brasil.



Hoje, dia 26, foi feriado aqui. Nada aberto na cidade, uma merda! Nao trabalhei e dormi muito (tenho feito bastante disso nesses ultimos dias), mas amanha voltarei ao trabalho. Escola, so na proxima semana (ainda bem!).


Hoje fizemos um BBQ na casa do Ricardo (ele eh meu vizinho, mora na segunda casa aqui ao lado). Foi legal. Depois voltei pra casa e dormi.


Ganhei um vinho de natal do chef (dono do retaurante que trabalho), e bebi com Ricardo e Fred ontem, ja que nenhuma bottle shop estava aberta. Fizemos (na verdade eu nao fiz nada) macarrao, que ficou muito bom. Queriamos fazer frango no BBQ, mas como a "churrasqueira" estava com muitas baratas (alias, nunca vi lugar pra ter tanta barata como aqui) fizemos na frigideira no BBQ. Comemos o frango, macarrao e bebemos o vinho aussie.


Quem quiser ver meu local de trabalho, entre em www.beachbar.com.au. O lugar eh muito legal, e recebe premios todo ano de melhor restaurante tematico aqui de Queensland.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros