Beto na Austrália

31.12.06

BALANCO

Se for pra resumir 2006 em uma frase, sera com certeza algo como: "Foi do caralho!"
Nao apenas por causa da Australia, mas muita coisa bacana rolou comigo em 2006, em especial, de setembro pra ca, ultimo dia do ano.

O ano comecou mal:
* maquina digital roubada nos primeiros 15 minutos de 2006;
* na 1a hora do ano eu estava no hospital (acompanhando);
* no 4o dia, brigando e tomando multa

Mas eu imaginava que as coisas mudariam nos dias, semanas ou meses seguintes. Felizmente acertei!

A ansiedade por causa do visto quase acabou comigo, mas no final deu tudo certo.

Dificil deixar pessoas pra tras, mas c'est la vie (normalmente sempre uso essa frase. Demorou pra eu colocar aqui no blog).

Vim pra um pais literalmente do outro lado do mundo (pra brasileiro, eh), sozinho, sem conhecer ninguem na cidade. E aqui, em pouco tempo, consegui amigos que parece que conheco ha anos.

Arrumei trabalhos que nunca imaginei pra mim.

Se for pra relacionar todo o meu aprendizado durante o ano, poderia citar:

* aprendi que se queremos algo de verdade, conseguimos (so depende de nos);
* aprendi que nao devemos segurar nada. Se temos vontade de falar algo, temos que falar;
* aprendi a amar o Brasil (quando sinto falta de algumas coisas);
* aprendi a odiar o Brasil (quando vejo que coisas "impossiveis" no Brasil sao simples aqui e em outros paises desenvolvidos);
* aprendi a ser patriota (sempre saio com bandeira do Brasil) e fico orgulhoso quando digo "I'm brazilian";
* aprendi a ser menos materialista, me desapegando de muita coisa;
* aprendi a valorizar detalhes que antes eram ignorados;
* aprendi a respeitar pessoas que pra mim eram "nada";
* aprendi que cada Nacao tem o povo que merece.

Bom, chega de relacionar coisas.

Happy New Year for us all!

Se o proximo ano for 10% do que foi 2006, pra mim estara otimo. Mas tenho certeza que sera bem melhor.

E que venha 2007!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros