Beto na Austrália

30.12.06

Arroz

29/12/06

O pessoal aqui desacredita quando fica sabendo o que eu tenho na geladeira: so agua!

Por causa disso, resolvi fazer umas compras de gente: comprei oleo, arroz, frango, alho, temperos variados, molho de tomate, etc.
Chegando em casa, fui todo feliz pra cozinha tentar fazer o arroz numa maquina que tem em praticamente todas as casas aqui na Australia: basta jogar o arroz com agua (alho e sal tambem, acho) no aparelho e esperar uns 20 minutos.

Joguei o arroz e a agua, mas a agua vazou toda pelo lado de baixo. Nao entendi nada e joguei mais agua, e o resultado foi o mesmo: pia toda molhada!

Fiquei puto pensando que algum japa (koreano) tivesse quebrado a tal maquina.

Entrei no msn e conversei com o Aoki, que me explicou que eu teria que colocar uma vasilha antes e tal (ele deu uma enchida de saco basica, do tipo: "que otario, uhauhahuahuahua").

Ate que depois disso, fui ate a casa de um amigo (Ricardo), ja que era hora do almoco e ele iria preparar algo pra comer (nao, nao fui la so pra comer). Aproveitei pra ver o real funcionamento daquela quinquilharia. Realmente existe a tal vasilha (que eu nem sabia onde estava). Fora isso, fiz tudo certo: coloquei a quantidade correta. O unico problema foi a ausencia da maldita vasilha!!!!!

Bom, amanha talvez eu consiga fazer, torcam por mim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros