Beto na Austrália

15.1.07

PROPAGANDA ENGANOSA

Estava no supermercado comprando algumas coisas fora do comum pra mim. Ate leite comprei! Comprei tambem um Ovomaltine (pelo menos achei que fosse), ja que estava querendo algo com chocolate. Ai a Patricia me ligou dizendo que eles estavam no mesmo shopping que eu, com os cigarros e tal. Fiz as compras e nos encontramos na praca de alimentacao do Cairns Central.
Conversamos e tal, ate que falei que tinha comprado Ovomaltine...
Eles falaram que uma vez compraram um clone de Ovomaltine, e que era horrivel! Disseram que o meu poderia ser o tal clone tambem, mas eu tinha certeza que nao!
Resolvi abrir minha mochila pra mostrar pra eles como realmente era Ovomaltine...
Eles comecaram a rir e fui ver... Era OVALTINE!!! A embalagem eh igual, o rotulo, tudo.
Menos o sabor... Nao eh crocante e nao tem gosto de chocolate!
Dissolver no leite? Impossivel!
Pra encurtar: essa merda de Ovaltine esta fazendo aniversario no meu armario da cozinha... Eh foda! Puta propaganda enganosa!



2 Comentários:

  • Às 7:30 PM , Blogger Koala Correio disse...

    Bem que a gente te avisou hein Betao...hahahahahaha...soh dissolve na agua quente, imagine, como deve ser bom...

     
  • Às 11:09 PM , Blogger Larissa M. Pedroso disse...

    Ola, eu tbem fui enganada por esse produto infame!kkk...comentei o seu blog no meu, espero que vc nao se chateie.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros