Beto na Austrália

13.3.07

FESTA - DIOGO

Cairns nao eh uma cidade grande e praticamente todos os brasileiros se conhecem. Tem final-de-semana que ninguém faz nada, e final-de-semana que acontece de tudo. Nesse ultimo por exemplo, rolou festa de despedida do Diogo na casa do Baiano. No mesmo horário, despedida de uma suíça na casa do Giba. Isso eh uma merda porque acaba dividindo o pessoal.
Pelo menos a festa do Giba acabou cedo entao ele e Carina acabaram indo pra casa do Meu Preto. E por la ficamos.

Como sempre, fui um dos últimos a chegar. Trabalhei ate a meia-noite, vim pra casa tomar banho e me trocar e acabei chegando na festa pouco antes da 1 da manha. Eu tinha dado 20 dolares pro Mineiro comprar bebida pra mim.

Como cheguei tarde, bebi 3 cervejas, as ultimas. 4X Bitter, cerveja forte demais (pra mim eh).
Resultado: estou com dor de cabeça ate agora. Nunca paguei tão caro numa cerveja e ainda por cima fico com a cabeça explodindo!
Estou esperando as pessoas me mandarem as fotos pra eu postar aqui.

Foi bacana porque rolou forro’. Os japoneses assistindo brasileiro dançando forro’ ficam como se estivessem acompanhando um musical da Broadway.

Acabei chegando em casa la pelas 4 da manha, morrendo de fome. Dei uma deitada e levantei em seguida, querendo ir ate a conveniência aqui perto comprar alguma coisa. Mas ai lembrei que tinha meu jantar na geladeira, que bom!

**********
CURTAS
**********

Nao lembro quem falou que eu estou igual ‘a Hebe: nunca repito a roupa. Deve ter sido o Meu Preto ou o Diogo.
**********
Mineiro também nao lembra. Alias, ele nao se lembra de quase nada.
**********
Tem brasileiro novo na área, o Alan. Chegou ha 2 semanas e veio me falar que antes de vir já tinha lido o blog. Legal demais isso!!! Tem também a Ana, que chegou faz pouco tempo também e eh bem gente fina, assim como o Alan. Ambos são paulistanos, meu!
**********
A dor de cabeça durou quase 24 horas. Felizmente passou!

1 Comentários:

  • Às 8:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Legal vc estar se sentindo bem e se divertindo .... Amei saber...Lady

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros