Beto na Austrália

13.3.07

AMIGOS

Hoje recebi um e-mail do Fred, achei bacana e vou postar um trecho. Espero que o “Caro Carinha Careato” (Fred) nao ache uma ma’ idéia eu colocar aqui coisas escritas por ele.

Alias, tenho recebido alguns e-mails por causa do blog. Caso você tenha mandado e eu ainda nao tenha respondido, me avise no betoleal@gmail.com

Valeu!!!

“Pô Beto!!!!!!
Tô tão triste, que nem sei se vou conseguir escrever muito nesse e-mail...


Você é o meu grande parceiro em Cairns, o flatmate que eu conversava nos momentos difíceis e nos momentos engraçados ... nós lavamos muitos pratos e panelas juntos e agora, quando eu voltar, você não vai estar mais aí ???

Pô Beto, você não pode fazer isso com a gente!!!!

Agora, quem vai chegar com as camisas coloridas, alegres, nas festas pra gente azucrinar???

Sua presença ( diga-se: De um cara gente finíssima!!!) é fundamental para nós irmãos e cidadãos brazilcairnianos. Não estou brincando, estou falando sério. Eu imagino como o Glauco deve estar chateado, porque ele, assim como eu, teve a oportunidade de conhecer o seu lado humano, sincero, honesto, competente e divertidíssimo que só você tem em determinadas situações...

Eu tinha te dito que eu gostaria de alugar uma casa com você em Cairns... e eu nem precisava ter dito isso para você saber o quanto você é meu irmão...

Eu me simpatizei com você de graça, desde o primeiro momento que te vi aí em casa e não vai dar pra esquecer nunca, quantas risadas nós demos aí, nas madrugadas depois do trabalho (...)”

Eh foda ler algo assim.

Enquanto estava escrevendo, recebi torpedo do Newton, perguntando se já estou em Brisbane, agradecendo pela forca que eu dei (pior que nao lembro de ter feito nada de mais) e falando que se eu precisar de algo, posso contar com ele.

Essa ida pra Brisbane esta sendo foda. O pessoal aqui eh gente fina demais. Se eu fosse agir somente pela emoção, nao mudaria nada. Continuaria aqui vivendo da mesma maneira. Mas felizmente mudei e aprendi a usar a razão. Mesmo sabendo que machuca, a hora de partir esta chegando. Ontem cedo eu comprei a passagem, e embarco no próximo domingo. Sábado já tem festa marcada. Minha despedida e aniversários de Glico e Pato.



2 Comentários:

  • Às 7:57 PM , Blogger Koala Correio disse...

    Poxa Betones, esse e-mail do Fred foi pra acabar mesmo hein? Fechou com chave de ouro. O Fred soube expressar perfeitamente o cara gente bonissima que tu és e o quanto sentiremos saudades, seu pato de camisa de colorida (risos)!!!
    Vc é muito especial mesmo Betao.
    Vc foi o cara que mais ajudou a gente aqui em Cairns e jamais iremos esquecer disto.
    Thanks for all Betao.
    Eu ja disse isso mas vou dizer mais uma vez: Please don't go! snif...
    Foda hein...mas o Mau e eu iremos te visitar com certeza em Brisbane, sei que nao eh a mesma coisa que ter vc sempre por perto, mas pelo menos a gente sabe que nao vai demorar tanto assim pra gente se reencontrar.
    É isso Betones, dificil mesmo encontrar palavras.
    Bjocas e Abraços
    Pat e Mau - Casal 20

     
  • Às 1:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    betao, vai embora entao...vou comprar uma camisa dessas em sua homenagem...onde vende a mais barata?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros