Beto na Austrália

3.12.07

SORRY?

Quando converso com qualquer europeu, asiatico ou australiano que sempre esta no meio dos brasileiros, entendo tudo perfeitamente. Falo o que quero, entendo tudo e termino o papo crente que estou mandando muito bem no ingles.

Na 6ª resolvi me “infiltrar” no meio de australianos de verdade, ate sabado cedo. Pela 1ª vez vi pessoas que NUNCA sairam da Australia.

Foi bem bacana, o unico problema eh que eu nao entendo praticamente NADA do que eles falam, parece outro idioma, bem diferente do ingles que estou acostumado.

Mas ainda chego la...

O outro problema foi dormir fora de casa sem avisar meus flatmates... Mas nao farei mais isso!

Nao canso de repetir: morar em bairro perto de qualquer escola ou faculdade eh uma merda! So tem brasileiro e demoramos muito mais pra aprender a lingua.

Marcadores:

1 Comentários:

  • Às 1:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns pelo Blog! Continue postando, e eu continuarei acompanhando... Até mais

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros