Beto na Austrália

30.11.07

THE TIME HAS COME

Peter Garret, ex-vocalista do Midnight Oil e agora sera ministro

No final-de-semana passado rolou eleicao aqui na Australia. Depois de mais de 10 anos, finalmente o John Howard deixara de ser o primeiro-ministro australiano. Na verdade acompanho pouco (pra nao dizer nada) de politica. Ja gostei bastante, hoje nao tenho mais o menor saco.

O novo premie-australiano , Kevin Rudd, eh do Partido Trabalhista, nao sei ao certo quando toma posse.

Ontem, 5ª-feira, Rudd anunciou seu novo ministerio, e escolheu o Peter Garret pra cadeira do meio-ambiente. Pra quem nao sabe ou nao se lembra, Garret era o vocalista do Midnight Oil, uma das maiores bandas da Australia, sucesso mundial.

Enquanto o Brasil tem a mala do Gilberto Gil, aqui temos Garret!!!!



Alias, ja que o assunto eh musica...

Das bandas antigas (made in Australia), Midnight Oil sempre foi uma das minhas preferidas, desde moleque. Com estilo meio punk, as letras sempre foram politizadas. AC/DC eu nunca gostei muito, mesmo sendo a maior banda que ja existiu por aqui. Acho o som muito porrada.

Em se falando de bandas novas, pra mim a melhor com certeza eh John Butler Trio. Gosto tambem de Xavier Rudd (mistura tudo com didgeridoo). Mas acho que ele nao tem nada a ver com o novo premie, Kevin Rudd.

A musica que mais tenho ouvido ultimamente eh Straight Lines, do Silverchair (tambem australiana).

Vamos ver se agora muda algo pra melhor pra quem nao eh australiano continuar por aqui... Estou na torcida!

Marcadores:

2 Comentários:

  • Às 2:24 PM , Blogger Unknown disse...

    Já que vc vai ficar mais um tempo por aí, espero que o novo ministro do meio ambiente faça algo de melhor aí pra vcs. Não o conheço como músico, mas quem sabe se sairá bem como ministro!
    Boa sorte, bjksss

     
  • Às 3:07 PM , Blogger BLOGDOED disse...

    Midnight Oil é do caralho!
    Espero que ele seja um Ministro tão bom quanto está sendo o Gilberto Gil aqui no Brasil.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros