Beto na Austrália

5.7.07

SYDNEY

Voltei pra vidinha de Cyber-Cafe...

Estou em Sydney desde 2a, e ja mudei minha passagem pela 5a vez.

A cada mudanca, 25 doletas. Esse meu ticket esta ficando o mais caro que existe!!

Estou sem minha maquina aqui, entao vou postar uma foto do Mineiro na Malasya (posts sem fotos ficam meio sem-graca).

Alias, o Mineiro ja esta no Brasil e voltou ao seu normal: bebado em todos os churrascos!!!!

Saudades de voce, seu viado!



O bom de ter ido pra Cairns de novo, eh que pude conhecer pessoas bacanas que chegaram depois que fui embora, como o Dudu e a Tainara, por exemplo. Alem de ter reencontrado amigos, claro (Mauricio, Pati, Fred e Glauco).

O bom de ter chegado em Sydney eh que conheci o Walter, gente finissima! Alias, estou na casa dele. Ja comentei sobre ele no blog, ha uns 2 meses, quando o visto dele saiu.

Abs,

Beto

PS: o Mineiro tinha ido pra Brisbane. Quando fui arrumar minhas coisas pra viajar, encontrei o carregador da maquina digital dele e varios documentos dele. Quero saber como ele fez com a bateria da maquina. Perguntei varias vezes mas nunca me respondeu. Deve ter comprado outra em Singapura...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros