Beto na Austrália

19.6.07

NAO SOU DE FERRO

Quem me conhece sabe que sou calmo, calmo demais. Mas tem horas que explodimos, senao piramos.

O Juliano trouxe Carlton pra mim e tenho economizado o cigarro. Continuo comprando Long Beach justamente para nao terminar logo com meus queridos Carltons. Mas teve gente que mexeu nas minhas coisas, abriu um maco e fumou... E nao me falou nada! Logicamente sabia quem era, e acabei dando esporro na pessoa. Porra, sacanagem isso!

Depois que relaxei (fumando um Carlton, claro), fui conversar com o Cassio, que me abriu os olhos pra uma coisa que era verdade: eu deixo minhas coisas meio soltas na casa e as pessoas vao pegando como se fossem delas... iPod, celular, camera, notebook (principalmente), etc...

Assim, colei um recado no computador, que estava na minha mochila:
”Nunca abri sua mala nem peguei nada seu. Portanto, faca o mesmo comigo.
Ok?
Aquele abraco,
Beto”.




Nao sou egoista e gosto de compartilhar, mas tudo tem limite.

Cansei de ligar o computador e ver coisas baixadas que nao sao minhas. Gosto do desktop limpo e estou passando todas minhas fotos e videos pra DVD. Preciso de um hd externo, vou comprar logo.

Eu economizo espaco no meu computador, e as pessoas nao. Alem de poluirem o desktop.

Pior: tinha letra de musicas com virus!!!

Nao foi um recado pra ninguem especificio, mas eh foda!

Depois do bilhete, o note continuou na mochila, mas fora do compartimento que estava antes. Ou seja: alguem mexeu, mas pelo menos nao pegou. Nao quero saber quem foi ou nao foi, quero apenas que respeitem.

Indo pro Brasil, posso esquecer meu passaporte aqui na Australia, passagem tambem. Mas jamais meu computador, que eh meu xodo!

2 Comentários:

  • Às 3:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sem comentarios hein Betones, oda, oda, oda mesmo!!!! Tem gente que nao entende o nosso jeito e acaba se folgando demais, tudo tem limite né? Bjocas. Tiazinha.

     
  • Às 7:23 PM , Blogger Ricardo - Cal disse...

    hahahaha....pqp!!! pega um cigarro, deixa no chao do lado da mala como se vc tivesse deixado cair, mas antes mija no filtro e deixa o trouxa pegar...kkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Brisbane

 

Numeros